Início » Hoje é vencer para não sofrer, Mengão!
Análises e Comentários

Hoje é vencer para não sofrer, Mengão!

Divulgação CRF/Marcelo Cortes - treino 23/05
Se ganhar a partida de hoje contra a equipe do Ñublense, o Flamengo dará um passo importante rumo à classificação para as oitavas da Libertadores.

Por Camila Ventura

O Flamengo encara o Ñublense hoje, pela Libertadores, às 21h30, no estádio Municipal de Concepción, no Chile. A partida é válida pela 4ª rodada da fase de grupos da competição.

Ainda sem apresentar um futebol espetacular, muito devido às constantes lesões de jogadores importantes, como De Arrascaeta, Gerson e Everton Ribeiro, o time vem de resultados importantes, o que está ajudando a aumentar a confiança da equipe Rubro-Negra. São 4 jogos sem perder: 3 vitórias seguidas no Brasileirão, e o empate com o Fluminense pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Sampaoli ainda não confirmou a equipe que entrará em campo na partida de hoje à noite. O técnico teve algumas baixas no jogo contra o Corinthians: Pulgar saiu de campo com câimbras; Léo Pereira terminou o jogo com dores na coxa; De Arrascaeta e Everton Ribeiro sequer entraram em campo no último domingo.

Dos jogadores citados, apenas Everton Ribeiro desfalcará a equipe, junto com o lateral Wesley, que foi expulso na última partida da Libertadores, contra o Racing. De Arrascaeta, Pulgar e Léo Pereira treinaram normalmente ontem, e devem entrar em campo logo mais. Para o lugar do garoto Wesley, Varela, recuperado de lesão, deve ser o escolhido para a lateral direita.

O Fla ocupa a segunda posição do grupo A, com 4 pontos. Ganhar hoje significa não passar sufoco para se classificar. Caso saia vitorioso logo mais, o time vai precisar apenas de uma vitória em casa, contra o Racing, para garantir a classificação e continuar sonhando com o 1º lugar no grupo. Vamos Flamengo!!!

 

 

 

 

*Camila Ventura (Instagram: @cacaventura) é jornalista e já atuou como comentarista e repórter de futebol

maisquerido

maisquerido

Tudo sobre o Flamengo, o clube mais querido do Brasil

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar