Por equipe Portal Mais Querido
Em reunião do Conselho Deliberativo Clube, realizada na noite de terça-feira (18/04), o Flamengo apresentou o projeto Gávea Século XXI, que prevê uma série de reformas na sua sede, com estimativa de investimento de cerca de 150 milhões de reais.
Conforme apresentado para os conselheiros rubro-negros, o projeto inclui a construção de um novo estádio para cerca de dois mil torcedores, com estacionamento subterrâneo para mil veículos e uma passarela no seu entorno, o “Caminho da Glória”, que funcionará como um museu à céu aberto, com diversas passagens contando a história do clube e as suas principais conquistas.
Além do novo estádio, o projeto contempla também a construção de um hotel e restaurantes temáticos, dois novos ginásios em substituição aos atuais, novas quadras poliesportivas, revitalização interna e externa, nova iluminação, calçadas, planejamento de tráfego e reforça de segurança na região.
De acordo com a exposição apresentada por Reinaldo Belotti, CEO do Mais Querido, o clube já conta com aprovação da prefeitura e teve parecer positivo da Procuradoria Geral do Estado.
Adicionar comentário